Novas Maneiras de Fazer Marketing

Para seu negócio crescer e produzir, você precisa fazer marketing e divulgá-lo. Folders, postais, boca a boca, jornais, já não são mais suficientes para competir nos dias de hoje.

Internet e novas tecnologias permitem a identificação de públicos-alvo, permitindo direcionar eficazmente a mensagem publicitária. Na Internet, a publicidade pode dirigir-se a um visitante com gostos e preferências específicas.

Isto conduz-nos a uma nova forma de publicidade one-to-one (um anúncio para uma pessoa), em contraposição a one-to-all (um anúncio para muitas pessoas), forma comum aos meios tradicionais.

A publicidade online possui forte poder de comunicação. Estudos revelaram que uma única exposição pode gerar um aumento de:

Reconhecimento da publicidade, Reconhecimento da marca, Comunicação dos atributos do produto e Intenção de Compra.

Existem muitas maneiras de divulgar seu negócio online, como os links patrocinados, redes sociais, website, e-mail marketing. Se você quer realmente deixar seus competidores para trás, precisa gastar um pouco mais em software, em equipes especializadas para construção de sua presença online. Mesmo assim este marketing é acessível, e o melhor de tudo: proporciona um excelente retorno!

Marketing digital trás junto criatividade e conhecimento técnico em como usar a web para publicidade. E para ter uma melhor performance neste meio, deve-se contratar uma consultoria especializada, como a MarketDesign, cuja equipe está apta a orientar os melhores canais para cada negócio, com conhecimento técnico sobre os assuntos, e guiar empresas aos melhores resultados e assim, ao sucesso.

Entre em contato agora mesmo & receba uma proposta sem compromisso!